terça-feira, 28 de março de 2017

Resenhando "Minha mente me atormenta" da autora Edna Nunes

Oi gente!



Hoje vou falar de um livro sensacional que terminei de ler há poucos dias, minha décima segunda leitura do ano, o romance/drama/suspense, juro que  nem consigo colocá-lo em uma única categoria, de tão diferente e incrível que é, o Minha mente me atormenta, da talentosa e querida autora Edna Nunes. Depois de algumas páginas quem já estava bastante atormentada era eu! Sabe aqueles livros que você fica o tempo todo se perguntando "Mas o que é verdade ou imaginação?" ou "Meu Deus, como isto vai acabar?", pois bem, este livro é desse tipo que deixa o leitor preso do início ao fim, confuso, perdido, enlouquecido e doido para saber o final!
O livro narra a história de Miriam, uma jovem universitária que se apaixona por um cara mais velho, nem tão mais velho assim, mas um advogado renomado e professor universitário. O início do livro narra como eles se conheceram e a partir desse momento leremos capítulos narrados no presente, nos quais Miriam se encontra em uma clínica psiquiátrica e ficamos o tempo todo querendo saber o que aconteceu para ela parar ali, e capítulos que mostram o passado, que vão contando sobre o relacionamento dela e de Roberto. Mas o mais sensacional de tudo é que o final é surpreendente! Quando descobri tudo o que estava acontecendo me peguei pensando "como me esqueci de detalhes do início que não me deixaram ver isso?".
Bem, acho que esta é a resenha mais louca e confusa que já escrevi e por ela poderão ter uma ideia do que o livro é capaz de fazer com a cabeça da gente! Não percam tempo! Leiam "Minha mente me atormenta"! Recomendo! Adorei!
Ah, já ia me esquecendo, essa capa linda foi desenhada pela própria autora, não é incrível?

Beijos

Renata R. Corrêa

Autora do romance "Contra todas as probabilidades", publicado de forma independente em ebook na Amazon e em livro impresso, com vendas diretamente comigo (pedidos pelo email correiodare@yahoo.com.br ou pelo messenger do facebook). Em breve lançarei um livro de contos, Amores e desamores, também na Amzon e previsto para o final de maio deste ano, o mais tardar junho, está o lançamento do meu segundo romance pela Editora Pandorga, intitulado "As coisas não são bem assim".
Participem do meu grupo de leitores no facebook! https://www.facebook.com/groups/1632831107022211/


#livros
#romance
#suspense
#drama
#literaturanacional
#minhamentemeatormenta
#autoraednanunes

link para comprar o ebook de Minha mente me atormenta


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!