sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

"Contra todas as probabilidades" - ebook grátis de 06/01/17 a 08/01/17 no Amazon

Bom dia meu povo! Como vão? Quem quiser aproveitar esta super oportunidade de ler meu romance "Contra todas as probabilidades" ele está gratuito no Amazon de hoje, sexta-feira 06/01/17, a domingo, 08/01/17, aproveitem! Abaixo está o link:
https://www.amazon.com.br/Contra-todas-probabilidades-Renata-Corr%C3%AAa-ebook/dp/B01N67646G/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1483697135&sr=8-1&keywords=contra+todas+as+probabilidades



Contra todas probabilidades é daquelas histórias de amor que pretendem despertar esperança no leitor, esperança de que a vida pode melhorar, esperança de que mesmo parecendo pouco provável, não existem histórias impossíveis quando há amor! Um livro que fala sobre enfrentamentos, narrado de forma bem humorada, de escrita leve e ágil com toques de drama e pitadas de sensualidade. Um romance para se deixar envolver e acreditar em contos de fadas! 

Sinopse:

A vida profissional de Ana, uma jovem e solitária decoradora de interiores, órfã de pai e mãe, estava ótima, já sua vida pessoal andava de mal a pior. Até que um certo dia, após ouvir uma bela canção de amor no rádio, começou a se sentir diferente, quando teve um pressentimento de que sua vida estava prestes a mudar, como se aquela melodia, cantada por uma incrível voz rouca, tivesse tocado seu coração. Ela se apaixona então, platonicamente, pelo músico Marcus, o vocalista da banda que tocava na rádio, e acaba o conhecendo de uma forma inusitada. Depois desse encontro, sua vida nunca mais será a mesma.
Contra todas as probabilidades faz referência à improbabilidade da história de amor entre Ana e Marcus, por viverem em realidades diferentes, cidades diferentes, estarem envolvidos em relações diferentes e, mesmo assim, unirem seus corações. É uma história bonita de amor, de dor, de sofrimento, mas principalmente de aprendizado e de recomeços. O livro inspira esperança porque permite ao leitor acreditar que tudo pode melhorar desde que não se desista, mesmo contra todas as probabilidades.

Aproveitem!

Baixem logo o seu e depois me contem o que acharam!

Beijos

Renata

#literaturanacional
#livros
#romances
#promocao
#ebookgratis
#ebookgratuito
#amor
#contratodasasprobabilidades
#leiadegraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!