terça-feira, 27 de dezembro de 2016

"Contra todas as probabilidades" - avatares e trilha sonora

Oi gente! Bem vindos por aqui, sou a Renata R. Corrêa, escritora  e amante das histórias de amor!
Algumas pessoas me perguntaram quem eu imagino como avatares para meus personagens Ana e Marcus do meu romance "Contra todas as probabilidades", então resolvi falar um pouquinho sobre isso e sobre a trilha sonora do livro! Vamos lá!
Quando escrevi Ana e Marcus os imaginei ambos de cabelos castanhos, e pele morena clara. Imaginei os olhos do Marcus castanhos, ele alto e com porte atlético, rosto de menino, tipo perfeitinho e com um nariz lindo! Imaginei Ana delicada, estatura mediana, cabelos castanhos ondulados e olhos castanho-esverdeados, grandes, mas amendoados, tipo "puxadinhos" que ficam mais verdes quando está feliz. Pensei nos atores Zac Efron (que se fosse um filme teria que colocar lentes de contato castanhas já que tem incríveis olhos claros, mas tirando a cor dos olhos dele, para mim ele tem a cara do Marcus!) e Mila Kunis seria minha Ana! Acho ela a cara da Ana, simpática, sorrisão e linda, os olhos são bem como imagino os de Ana! Gostaram do casal? 



Quanto às músicas esse casalzinho lindo adora ouvir Adele e Bon Jovi (como não amar isso?), além das músicas da fictícia 330 Hertz, é claro, que toca um rock romântico! Hehehe!
Querem ouvir um pouco? 



Por hoje é só!

Conheçam meu romance! Leiam "Contra todas as probabilidades". Link:



Beijos!

Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!