segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Cinderela - O filme, A bela e a fera e os contos de fadas



Oi gente! Como vão vocês? Para quem não me conhece sou a escritora Renata R. Corrêa, autora do romance "Contra todas as probabilidades" recém-lançado em ebook pelo Amazon-Kindle e de outros romances ainda inéditos, como o dramático e sensível romance "As coisas não são bem assim", que saíra ainda no primeiro semestre de 2017 pela Editora Pandorga. Bem, eu desde muito pequena sempre fui uma apaixonada pelas histórias, principalmente por aquelas de amor. Ah o amor! Minha fonte inesgotável de inspiração! Agora pensem numa pisciana (sou de peixes, oh!), romântica incorrigível, emotiva ao extremo e amante de filmes e livros de amor, isso tudo junto resulta em lágrimas e lágrimas que foram e continuam sendo derramadas sobre páginas, telas e almofadas ao longo de minha existência! Pobre de mim! E de meu coraçãozinho que tantas vezes saiu partido ao término de alguma história.
Ontem assisti ao filme Cinderela, lançado pela Disney ano passado. Bem, como a história é aquela velha conhecida e o filme é bastante fiel ao original, nem pensei que fosse gostar tanto e me emocionar, mas tenho que confessar que por mais ingênua que a história possa ser, ainda assim fiquei emocionada e não contive algumas lágrimas que insistiram em cair! Acabei amando o filme, lindinho toda vida e cheguei a conclusão de que sou mesmo dada a gostar de contos de fadas. Talvez por esta razão esse meu primeiro romance seja também, na verdade, um conto de fadas, contemporâneo, onde a mocinha não tem nada de ingênua, é uma mulher forte, sonhadora e batalhadora que passa por grandes sofrimentos desde muito menina,  mas carrega consigo o desejo de ser feliz, de se apaixonar e de ter de novo uma família, já que Ana fica órfã na infância e perde os avós, que a criaram, na época da faculdade. "Contra todas as probabilidades" é uma história leve, rápida, que não tem a pretensão de mudar a vida de ninguém, mas eu ficaria feliz se sua leitura fizesse brotar um pouquinho de esperança em histórias que pareçam impossíveis! Conheçam! Não percam a fé no amor, no impossível e acreditem talvez que exista no mundo um pouquinho de magia que possa fazer sonhos se tornarem reais!

Beijos e até a próxima!

PS: já estou ansiosa para assistir a nova versão de "A bela e  a fera"

link do meu romance https://www.amazon.com.br/Contra-todas-probabilidades-Renata-Corr%C3%AAa-ebook/dp/B01N67646G/ref=sr_1_1?s=books&ie=UTF8&qid=1481591336&sr=1-1&keywords=contra+todas+as+probabilidades

#cinderela
#abelaeafera
#contratodasasprobabilidades
#contosdefadas
#amoresimprovaveis
#romances
#livros
#filmes
#lagrimasdeemoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!