quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Publicação independente em eBook para Kindle na Amazon

Oi gente!

É com grande alegria que venho contar a vocês que meu primeiro romance "Contra todas as probabilidades" está na Amazon! 
Deixo o link abaixo e convido vocês a conhecerem esta bonita história de amor e recomeços.

https://www.amazon.com.br/Contra-todas-probabilidades-Renata-Corr%C3%AAa-ebook/dp/B01N67646G/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1479945202&sr=8-1&keywords=contra+todas+as+probabilidades




Aqui está a sinopse do livro:

Contra todas as probabilidades
Gênero: romance New adult

            A vida profissional de Ana, uma jovem e solitária decoradora de interiores, órfã de pai e mãe, estava ótima, já sua vida pessoal andava de mal a pior. Até que um certo dia, após ouvir uma bela canção de amor no rádio, começou a se sentir diferente, quando teve um pressentimento de que sua vida estava prestes a mudar, como se aquela melodia, cantada por uma incrível voz rouca, tivesse tocado seu coração. Ela se apaixona então, platonicamente, pelo músico Marcus, o vocalista da banda que tocava na rádio, e acaba o conhecendo de uma forma inusitada. Depois desse encontro, sua vida nunca mais será a mesma.

Contra todas as probabilidades faz referência à improbabilidade da história de amor entre Ana e Marcus, por viverem em realidades diferentes, cidades diferentes, estarem envolvidos em relações diferentes e, mesmo assim, unirem seus corações. É uma história bonita de amor, de dor, de sofrimento, mas principalmente de aprendizado e de recomeços. O livro inspira esperança porque permite ao leitor acreditar que tudo pode melhorar desde que não se desista, mesmo contra todas as probabilidades.

***

Durante cerca de dois anos esse meu romance esteve disponível no Wattpad enquanto eu enviava originais para editoras e confesso que conseguir uma publicação que seja bancada por uma editora séria é mais difícil do que eu imaginava. Mas sabem o que penso? Mesmo diante de "nãos" e das dificuldades de entrar para o mercado literário, penso que se ser um escritor ou escritora conhecido e reconhecido é algo que sonhamos e desejamos muito, devemos fazer o que for preciso para nos destacar. Então minhas dicas são:
 Revise seu texto com um profissional, encomende uma capa profissional e tenha coragem de fazer uma auto-publicação na Amazon, por exemplo. Uma publicação independente pode ser o começo que a gente precisa. Podemos conseguir leitores com ela e principalmente visibilidade no mercado. Então, ao meu ver, vale muito a pena! Mas acho que não deve ser feita de qualquer maneira, não acho legal publicar um livro com uma capa amadora e cheio de erros de português. Então invistam um pouquinho em suas obras e boa sorte!

Beijos

Renata

#literaturanacional 
#romancenaamazon
#romance
#newadult
#publicacaoindependente
#livrosindie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!