quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Aos meus filhos - meus pedacinhos de mim


Vocês foram planejados, sonhados, esperados e muito, muito desejados. Foram um sonho lindo que demorou a se realizar. Mas quando aconteceu... Ah, quando aconteceu! Eu nem sentia nada ainda e aquele exame me mostrou que vocês já existiam dentro de mim. Passei a ser mãe naquele momento! Era tanta alegria, que eu dormia e acordava sorrindo. Sonhei muitas noites com aquele dia. Logo descobri que vocês eram dois! Que alegria imensa! Uma alegria acompanhada por um friozinho na barriga: medo, apreensão, queria que tudo corresse bem. Com o passar das semanas vocês começaram a crescer e quem me olhava já sabia que estavam ali, e toda vez que eu contava que eram gêmeos uma festa se seguia. A primeira vez que senti vocês mexerem foi uma sensação muito gostosa e a partir dali nunca deixei de acariciar minha barriga, como se pudesse assim acariciá-los e nossa relação foi ficando cada vez mais íntima e interativa. Logo que estavam prontos para ouvir, eu estava a postos para cantar para vocês e contar histórias e conversar. Queria que assim sentissem quanto amor os espera aqui do lado de fora! Foram meses de uma gestação muito tranquila, apesar de a mamãe ter passado por momentos difíceis, como a perda do vovô. Vocês mexeram tanto naquele dia, acho que sentiram que a mamãe estava triste e não podiam compreender. Nove meses de gestação, quarenta semanas para a maioria das gestantes, trinta e oito semanas para as mamães de gêmeos. Passou muito rápido. Estou com quase trinta e sete. Vocês estão pesados. Está difícil dormir, estou inchada, mas saber que estão bem e que a hora de vê-los e poder pegá-los em meus braços se aproxima, isso enche minha alma de alegria, minha vida de esperança e meu coração de amor. Estou inundada por sentimentos bons, por uma felicidade que eu ainda não conhecia. Meus filhos! Acho que sou a mãe mais babona do mundo, ou talvez todas as mães sejam assim! Não nos vimos ainda, mas nos conhecemos, meus pedacinhos de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!