segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Eu me apaixono pelas pessoas, reais ou fictícias! #apaixonada #pessoasreaisefictícias #vidadeescritora #romances



Sou uma apaixonada! Apaixonada pela vida, pelas coisas que faço, pelas coisas que gosto, pelas pessoas que me cercam, pela minha família, meu marido, meus bebês que ainda estão na minha barriga... Sou uma eterna apaixonada! Dizem que a paixão dura pouco tempo, então é preciso apaixonar-se novamente por tudo aquilo pelo que se era apaixonado(a), e é nessa hora que a magia acontece! Apaixonar-se de novo e de novo e manter a chama acessa! A chama da alegria e do entusiasmo!  Eu adoro gente. Volta e meia me apaixono por alguém novo... pessoas reais ou fictícias: um amigo, uma criança, um poeta, um escritor, um músico ou por um personagem de algum livro. Quem gosta de ler vai me entender! Pode parecer estranho isso, mas tem personagens que nos encantam, cativam, de quem a gente se sente amigo, íntimo, que a gente não quer que o livro acabe nunca e que quando acaba dá aquela dorzinha lá no fundo do peito, porque sabemos que teremos que nos distanciar daquele personagem, que aos poucos as lembranças dele ficarão desbotadas e serão guardadas em algum cantinho de nossa memória e do nosso coração! Ah, pessoas! São interessantes até quando são inventadas! E esse dom de inventar personagens e histórias envolventes é uma dádiva que nós escritores ganhamos e sentimos uma necessidade enorme de compartilhar com os leitores. Já criei alguns personagens. Apaixonei-me por cada um deles! Nenhum romance meu ainda foi publicado fisicamente. Não é tão simples quanto possa parecer. Mas sou persistente e perseverante. Tenho fé e esperança de que ainda publicarei meus livros e que eles farão parte da história de muita gente e depois ficarão guardadinhos em muitas memórias e corações!
Se você ainda não conhece nenhuma história minha e ficou curioso(a) convido-lhe a ler meus romances no Wattpad. Dois deles já estão disponíveis lá completos e gratuitos! Espero que goste!
Abaixo deixo os links:

Contra todas as probabilidades: https://www.wattpad.com/story/28761774-contra-todas-as-probabilidades

As coisas não são bem assim - sobre a vida e o amor: https://www.wattpad.com/story/38741842-as-coisas-n%C3%A3o-s%C3%A3o-bem-assim-sobre-a-vida-e-o-amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!