segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Tenho tanta coisa nova pra contar ... de mim!

Oi gente!!! Hoje acordei com a música "Diz pra mim" da Malta na cabeça! "Diz pra mim o que eu já sei... Tenho tanta coisa nova pra contar... De mim". Primeiro porque eu adoro Malta e segundo porque realmente eu tenho tanta coisa nova pra contar! Passei uns dias sumida do blog porque estava sem internet, comecei uma reforma na minha casa e tivemos que sair dela, e com a mudança tudo ainda está um pouco fora do lugar. De repente parece que toda minha vida está sendo reformada e tudo está diferente! Sonhos acontecem! Desejos se realizam! Podem apostar! Ai que saudades eu estava de escrever aqui! Que saudades de vocês!

Fiquem ao som de Malta!
Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!