quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Por mais dias de amor




O que eu desejaria agora? Que a vida fosse feita de mais dias de amor. Que os dias de fúria fossem possíveis de contar nos dedos das mãos. Que os dias de dor, angústia e desespero se reduzissem ao menor número possível nos dias de vida de uma pessoa. Que as pessoas se amassem mais e se respeitassem. Que tolerância fosse realmente posta em prática. Que todos vivêssemos com saúde e disposição. Que alegria e ânimo fossem os primeiros sentimentos do dia. Que o amor estivesse sempre presente na sua vida e na minha e na de todos nós. Hoje eu hastearia uma bandeira por mais dias de amor! Hoje e todos os dias de minha vida. Porque o amor é o sentimento que nos faz forte e esperançosos. Amor de amigo, de pai e filho, de irmão, de amantes. Amor como forma de união! Amor como forma de amparo, carinho, dedicação! Amor que cuida e quer ser cuidado. Amor, amor e amor. Uma vida repleta de amor é o que eu desejaria agora! Para mim e para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!