domingo, 23 de agosto de 2015

Kairós - O tempo de Deus em nossas vidas #PadreMarceloRossi #Kairós



Sexta-feira atendi em meu consultório um grande amigo, Edilson Pimenta, e durante a consulta acabamos falando sobre a vida, sobre a fé e a paciência e sobre o tempo de Deus para as coisas acontecerem, que nem sempre é a hora que gostaríamos. Durante a conversa, meu amigo contou-me que havia lido o livro Kairós do Padre Marcelo Rossi e que era simplesmente lindo. Eu disse a ele que gostaria de ler o livro, algum dia, então. Ontem ele me presenteou com um exemplar de Kairós. Li o livro todo de uma vez hoje. Lindo! Simplesmente lindo! Padre Marcelo Rossi é uma pessoa iluminada. Eu já havia assistido a algumas entrevistas dele, lembro-me de uma em que contava de sua vida antes de decidir-se pelo caminho do sacerdócio e de outra recente falando sobre uma depressão muito profunda pela qual passou. No livro ele fala justamente sobre o tempo de Deus. Kairós quer dizer exatamente isto: O momento certo, o momento de Deus, que pouco tem a ver com o tempo cronológico. E quantas vezes esperamos tanto por coisas que gostaríamos que nos acontecessem e elas nunca acontecem na hora e do jeito que havíamos planejado? Já escrevi muito sobre isso aqui no blog. É difícil entender, mais difícil ainda suportar a espera quando estamos passando por alguma aflição ou sofrimento. Mas se tivermos fé, e esse livro vem nos mostrar vários exemplos tirados de personagens bíblicos que também passaram por grandes esperas e provações, as coisas boas, nossos milagres tão desejados, acontecerão! 
Kairós já aconteceu para mim! Em breve quero escrever um texto sobre meu testemunho, que certamente será um dos textos mais sinceros que já escrevi! Continuem me acompanhando por aqui! Beijos! Se tiver oportunidade, leia o livro, independente de sua religião. Tenha fé! Nunca desista de seus sonhos! O seu milagre tão esperado ainda há de acontecer para você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!