segunda-feira, 13 de julho de 2015

Meu coração não está aberto para turistas



Se quiser chegar e fazer daqui a sua morada, venha! Venha de mansinho, ou venha com pressa, venha ao seu tempo. Venha que eu lhe darei a chave para entrar. Mas, caso queira apenas fazer uma visitação, dê meia volta! Meu coração não está aberto para turistas. Já esteve, mas os visitantes que por aqui passaram deixaram muitos estragos, arrancaram pedaços. Então, agora não está mais! Está trancado a sete chaves. Só deixarei entrar quem entender que terá que cuidar dele. O que prometo em troca? O que tem de mais lindo e puro aqui dentro! Prometo amor, entrega, carinho, paixão e mansidão. Prometo aquecer seus pés nas noites frias e sair para passear nas tardes de sol. Se vai durar para sempre? Não sei dizer! Não tenho essa resposta. Mas como diria o poeta: "que seja infinito enquanto dure"!


Acompanhem comigo meu segundo romance: "As coisas não são bem assim  -sobre a vida e o amor" no wattpad. Já postei o capítulo oito! Abaixo está o link:

https://www.wattpad.com/146553951-as-coisas-n%C3%A3o-s%C3%A3o-bem-assim-sobre-a-vida-e-o-amor

Leiam também minha entrevista para o blog Realeza Cultural! Ficou linda! Abaixo está o link:
http://realezacultural.blogspot.com.br/2015/07/entrevista-com-escritora-renata-r-correa.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!