terça-feira, 2 de junho de 2015

Quando os olhos sorriem - sorrisos sinceros

Oi gente!


Sorrir com os lábios até que é fácil, não é mesmo? Difícil é sorrir com os olhos, com a alma! Sorrisos que nascem da alma, brotam primeiro dos olhos e isso me encanta tanto! Pois quando uma pessoa me sorri primeiramente com seus olhos, o que acho de uma delicadeza incrível, sinto que sua alma comunica-se com a minha, como se nossas auras se tornassem uma só cor! É como se eu estivesse ouvindo: "Você é bem vinda".
Sinto-me acariciada e uma alegria de viver me invade. Sorrisos sinceros assim nos dão esperança. Só pessoas de bom coração e que nos desejam o bem nos sorriem dessa forma! Quero, então, agradecer a todos os sorrisos sinceros que já ganhei e que me confortaram e foram para mim um grande carinho! Um beijo! Boa noite e bom descanso! E um sorriso mais que sincero, é claro, diretamente da minha alma para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!