sexta-feira, 26 de junho de 2015

Meus romances no wattpad #romances #wattpad #romancesnowattpad #literaturanacional

Bom dia pessoal!



Conhecem o wattpad? É uma plataforma de leitura gratuita de livros, como uma rede social. Você pode apenas ler as obras, sem se cadastrar, ou pode se cadastrar para ler e comentar, e também poderá escrever, caso deseje!

No wattpad publiquei meu primeiro romance "Contra todas as probabilidades" e estou publicando meu segundo romance "As coisas não são bem assim - sobre a vida e o amor". Abaixo deixo uma sinopse de cada livro e os links para lerem:

Beijos e boa sexta-feira!

Contra todas as probabilidades

Contra todas as probabilidades foi meu primeiro romance. Escrevi inspirada pelo efeito que ídolos causam em suas fãs. Criei uma personagem principal chamada Ana, que tem 27 anos, é decoradora de interiores, bem sucedida, trabalha em um escritório próprio de uma firma de arquitetura e decoração da qual é sócia. Ana é filha única, órfã de pai e mãe. Apesar do sucesso na vida profissional, o lado amoroso andava meio esquecido, até que um dia uma bela voz rouca de um cantor de rock nacional lhe chama a atenção. Ela procura saber quem é aquele rapaz e aquela banda, compra o DVD deles e de repente se vê apaixonada, sonhando platonicamente com o músico Marcus. A vida se encarrega de apresentá-los. Eles se conhecem em um show que a banda faz na cidade dela e Marcus a convida para subir ao palco e cantar com ele. Ana é apresentada a um amigo de um amigo seu e começa a namorá-lo, mas Marcus não lhe sai do pensamento. Eles voltam a se encontrar por acaso em São Paulo onde o namorado dela mora. Em uma visita surpresa, Ana descobre que o namorado André tem outra pessoa, fica arrasada e volta para o aeroporto onde encontra-se novamente com Marcus. Nasce ali um grande interesse de um pelo outro. Ele a convida dias depois a voltar a São Paulo para assistir a uma apresentação deles. Nessa oportunidade percebem que estão muito mais envolvidos do que imaginavam e começa assim uma linda história de amor, temperada com sensualidade, humor, suspense e drama.
http://www.wattpad.com/story/28761774-contra-todas-as-probabilidades

As coisas não são bem assim - sobre a vida e o amor
Clarice é uma jovem médica de 26 anos de idade que durante toda a faculdade namora um colega de turma chamado Guilherme. Eles são completamente apaixonados e julgam terem encontrado um no outro o amor da vida toda. Às vésperas da formatura eles sofrem um grave acidente de carro e Guilherme morre. Morre com ele um pouco da alegria de viver de Clarice, da sua esperança e do seu futuro. Ela dividirá com o leitor suas angústias, suas reflexões sobre a vida, a morte e o amor, de forma profunda e tocante. “Foi a dor de uma vida interrompida em plena juventude, a dor de sonhos esfacelados, a destruição de uma família que um dia se formaria, de filhos que não serão mais gerados. Enterrei um pedaço de mim naquele dia.”
Depois de mais de um ano do falecimento do seu amado, Clarice conhece por acaso Henrique, um jovem advogado viúvo e pai de Duda, uma linda menininha loira, muito esperta e amorosa. Os dois estão de coração partido pela perda dos seus companheiros, mas descobrirão um no outro uma nova alegria de viver. Mas como Clarice costuma dizer: “Na vida as coisas nem sempre são bem assim”. Logo que começam um namoro, Duda adoece. A garotinha desenvolve leucemia e precisa passar por um longo e difícil tratamento quimioterápico. Toda essa dor aproximará ainda mais os três personagens, que não conseguirão mais verem-se longe uns dos outros. O amor verdadeiro de Clarice por Duda dará força para ela enfrentar essa batalha injusta tão precocemente em sua vida. Envolvidos por um amor sincero e enfrentando uma dor imensa, com a esperança de dias melhores, esses personagens construirão uma nova família.
http://www.wattpad.com/story/38741842-as-coisas-n%C3%A3o-s%C3%A3o-bem-assim-sobre-a-vida-e-o-amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!