sexta-feira, 22 de maio de 2015

Eu, você e o amor

Bom dia! 

É com grande prazer e felicidade e orgulho que anuncio para vocês que a partir de amanhã o livro de contos "Eu, você e o amor", da Editora Illuminare, do qual farei parte com meu conto "Era inevitavelmente amor", estará em pré-venda  no site da editora, ficando disponível para compra/reserva até dia 30 de maio. Amanhã postarei o link para vocês! O livro ficará lindo! Não percam! Façam suas reservas!

Você é romântico e gosta de lindas histórias de amor? O Dia dos Namorados é especial para você? A Editora Illuminare vai tornar esse dia ainda mais especial! Novo lançamento Illuminare: "Eu, Você e o Amor" - contos românticos com diversos autores especialmente selecionados para você! (Incuindo um conto meu minha gente! "Era inevitavelmente amor" de Renata R. Correa). Um livro lindo, com edição limitada.
Pré-vendas somente do dia 23 até dia 30 de maio no site da editora.
RESERVE O SEU e curta momentos românticos ao nosso lado!
Todos os que adquirirem o livro na pré-venda receberão um número e no Dia dos Namorados a editora sorteará mais dois exemplares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!