sábado, 2 de maio de 2015

Blog de cara nova! Entre! Curta e comente usando o Facebook!

Bom dia! Estou empolgada com a nova cara do meu blog! Ele está todo moderninho e lindo! Hehe! Gostaram? Agora ficou mais fácil me seguirem tanto usando o tradicional "seguir" do Google mais, para quem tem alguma conta do Google, como no "Inscreva-se aqui" na coluna à direita, você pode inscrever-se no site para me acompanhar usando seu email do Yahoo, por exemplo, e outras contas. O mais legal de tudo é que você pode curtir meu blog através da caixa de curtidas do facebook, a primeira opção no canto superior direito (aqui do ladinho)! Além disso poderá comentar as postagens usando a própria caixa de comentários do Facebook, abaixo de cada postagem! Ficou super fácil nossa comunicação agora e não quero mais desculpas para não deixarem seus comentários! Comentem! Eu adoro ler o que escrevem para mim e assim meu blog fica mais interativo  com vocês, meu público que tanto amo!

Outra novidade "mara" (diminutivo de maravilhosa, para os que ainda não estiverem familiarizados, hehe!) é que iniciei a postagem do meu segundo romance "As coisas não são bem assim - sobre a vida e o amor" no Wattpad! O livro é lindo e deixarei o link para vocês acompanharem essa história! Espero que gostem! Um beijo!

http://www.wattpad.com/story/38741842-as-coisas-n%C3%A3o-s%C3%A3o-bem-assim-sobre-a-vida-e-o-amor



Sinopse do livro “As coisas não são bem assim - sobre a vida e o amor” 
De Renata R. Corrêa


            Clarice é uma jovem médica de 26 anos de idade que durante toda a faculdade namora um colega de turma chamado Guilherme. Eles são completamente apaixonados e julgam terem encontrado um no outro o amor da vida toda. Às vésperas da formatura eles sofrem um grave acidente de carro e Guilherme morre. Morre com ele um pouco da alegria de viver de Clarice, da sua esperança e do seu futuro. Ela dividirá com o leitor suas angústias, suas reflexões sobre a vida, a morte e o amor, de forma profunda e tocante. “Foi a dor de uma vida interrompida em plena juventude, a dor de sonhos esfacelados, a destruição de uma família que um dia se formaria, de filhos que não serão mais gerados. Enterrei um pedaço de mim naquele dia.”
            Depois de mais de um ano do falecimento do seu amado, Clarice conhece por acaso Henrique, um jovem advogado viúvo e pai de Duda, uma linda menininha loira, muito esperta e amorosa. Os dois estão de coração partido pela perda dos seus companheiros, mas descobrirão um no outro uma nova alegria de viver. Mas como Clarice costuma dizer: “Na vida as coisas nem sempre são bem assim”. Logo que começam um namoro, Duda adoece. A garotinha desenvolve leucemia e precisa passar por um longo e difícil tratamento quimioterápico. Toda essa dor aproximará ainda mais os três personagens, que não conseguirão mais verem-se longe uns dos outros. O amor verdadeiro de Clarice por Duda dará força para ela enfrentar essa batalha injusta tão precocemente em sua vida. Envolvidos por um amor sincero e enfrentando uma dor imensa, com a esperança de dias melhores, esses personagens construirão uma nova família.
            O romance com traços de drama, narrado em primeira pessoa pela personagem Clarice, é dividido em dezesseis capítulos e despertará reflexões sobre a vida e certamente tocará a alma e o coração dos leitores. É um livro para todas as idades, adolescentes, jovens e adultos se identificarão com essa leitura de delicada sensibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!