segunda-feira, 25 de maio de 2015

Agradecimentos

Pessoas queridas, que fazem todo este meu sonho de escritora ter sentido e a cada dia que passa ir se tornando mais real, eu só tenho o que agradecer a vocês! Muito obrigada, de coração, pelas leituras dos meus romances, dos meus contos, poemas e das minhas crônicas e de todo e qualquer texto que escrevo por aqui ou no facebook. Hoje li um comentário em meu primeiro romance "Contra todas as probabilidades" que deixou meu dia mais alegre! Fiz uma montagem colocando os últimos comentários fofos que o livro recebeu, incluindo ele (Obrigada Gisele Melo!) e postarei aqui! Quem ainda não conhece, convido a conhecer: leia, acompanhe-me! Beijos! Tenham todos uma excelente semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!