quarta-feira, 8 de abril de 2015

Que eu e você sejamos "nós" (Quando dois se tornam um)

Olá meus queridos e queridas!


Acho tão lindo quando duas pessoas se amam tanto a ponto de se tornarem uma só! Um só ser, mas sendo dois em um! Mantendo suas particularidades, personalidades e desejos. Quando dois se tornam um, passam a entender melhor e a aceitar um ao outro. Têm sonhos em comum e compartilham gostos semelhantes. Quando eu e você nos tornamos "nós", eu amo suas qualidades e aceito seus defeitos. Sou o sorriso que te espera ao chegar em casa e você se torna meu porto seguro. A palavra que me acalma sai da sua boca e os braços que me acolhem e embalam meu sono são seus! A risada inesperada que sai de você é despertada por algo engraçado e despretensioso que eu disse. Nossa casa se transforma no melhor lugar do mundo e tudo o que mais importa para a gente passa a estar debaixo daquele teto. Quando eu e você nos tornamos um, até os dias ruins passam a ter partes boas. Os medos se tornam pequenos e juntos nos sentimos fortes! A coisa mais linda que eu acho no mundo é quando duas pessoas se escolhem e se transformam em uma só!

Um abraço apertado e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!