terça-feira, 28 de abril de 2015

Meu primeiro romance - Contra todas as probabilidades

Olá! Hoje postei as últimas páginas do meu primeiro romance "Contra todas as probabilidades" no Wattpad! Abaixo está o link. Ajudem-me a divulgar esta minha história! 

http://www.wattpad.com/story/28761774-contra-todas-as-probabilidades



"Ana, você é o sorriso no meu rosto, é a poesia da minha música, é o amor que me move e me faz forte. Tive muito medo de perdê-la e sou grato a Deus por não tê-la levado de mim e por estar aqui com saúde... Eu a amo mais do que imaginei que era capaz! Ana Dulmon, aceita casar-se comigo?"

Sinopse do livro Contra todas as probabilidades
(Gênero: Romance)

            O livro conta a história de Ana, uma jovem decoradora de interiores, bonita e solitária, que se apaixona platonicamente por Marcus, um cantor de rock. Ela fica encantada com a voz do cantor desde a primeira vez que a ouve. E após vê-lo na TV, passa a sonhar com o mesmo.  A vida se encarrega de colocá-los frente a frente e nasce o interesse de um pelo o outro. Marcus é um jovem de 25 anos de idade, alto, bonito e forte. Namorava Fabiana, que o deixa por não suportar a distância e o assédio das fãs, que a rotina de shows da banda impôs à vida dele. Contrariando todas as probabilidades Ana e Marcus se conhecem e se apaixonam.  Viverão um romance que terá cenas de sensualidade, humor, suspense e drama, e que despertará no leitor a sensação de que o amor verdadeiro supera todos os obstáculos. Ana recebe ameaças de uma fã dele e sofre um acidente que a deixa entre a vida e a morte. Será a fã a responsável pelo ocorrido? Ela sobreviverá, mas perde a memória e não reconhece mais seu amado. Conseguirão os dois superar esse drama? A memória dela será recuperada?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!