sexta-feira, 24 de abril de 2015

Beijos bons e beijos ruins? Qual o segredo do beijo na boca?



Bom dia! Mais uma sexta-feira chegou e em finais de semana ficamos mais propensos à arte de amar! Os que já têm namorados(as), maridos e esposas ou "namoridos", etc encontram mais tempo nos finais de semana para se curtirem e os solteiros saem à caça (ou algo assim...)!
Já pararam para pensar nos beijos que já deram/receberam ao longo da vida? Por que tem beijos que consideramos bons e outros nem tanto (ou ruins mesmo)?
O beijo na boca na minha humilde opinião é uma arte! Para ser bom não pode ser dado de qualquer jeito, tem que ser com calma, mesmo que exista urgência entre as duas bocas, tem que haver entrega, carinho, calor. Lembro-me com certo desespero de alguns beijos que já ganhei. Os piores do mundo, para mim, são aqueles de boca meio fechada e olhos abertos. O que a pessoa pensa que está fazendo? Abra a boca e feche os olhos menino! Outro tipo terrível é aquele que a pessoa faz um movimento frenético e desorientado com a língua. Sinceramente não sei quem algum dia disse que isso era bom... Calma! Encoste os lábios na outra boca e relaxe. Explore os lábios, abra a boca e deixe que as línguas se conheçam, suavemente! Não, isso aqui não quer ser um manual do beijo bom, mas acho que certas pessoas precisam saber o que não fazer! 
Gosto quando percebemos que as duas pessoas que estão se beijando estão se divertindo, aproveitando, melhor ainda se for com a gente, não é mesmo?
Uma mordidinha leve nos lábios (Leve! Não vá querer arrancar pedaço do outro!), suspiros, sorrisos, isso tudo dá alma para o beijo,  personalidade e são tiro e queda para que o outro goste! Aproveite suas mãos para fazer carinho, no rosto e nos cabelos. Também curto quando um bom beijo vem acompanhado de um abraço apertado, os dois corpos na mesma sintonia, os corações batendo no mesmo compasso (acho que isso já é beijo de amor!).
Pois bem, existem beijos de amor e beijos apenas. Mas mesmo os "beijos apenas" deveriam ser sempre bons!


Desejo que todos beijem bastante neste final de semana, de preferência a mesma boca, melhor ainda se for uma que você já conheça!

2 comentários:

  1. Para mim, o beijo para ser bom precisa estar carregado de desejo e paixão, se não faltar esses elementos de ambas as partes, será simplesmente maravilhoso! Rsrsrsrs. Bom fim de semana pra ti! Abç

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário usando o facebook!