segunda-feira, 30 de março de 2015

Santo(a) ou safado(a)? Quem você é? Qual seu tipo preferido?

Bom dia galera mais linda do mundo! Vocês fazem meus dias mais felizes quando visitam meu blog e deixam seus comentários! Fica difícil segurar o sorriso de satisfação no rosto quando vejo as visualizações que tive e leio com carinho cada palavra que escrevem para mim! Escrevam mais aqui! Escrevam sempre, eu adoro!

Hoje acordei digamos assim um pouco mais sensual! Hehehe! Estive pensando... Gostam de homens e mulheres quietinhos ou dos mais safados? Vejam bem, eu acredito que há algo de sedutor nos dois tipos de pessoas. E acho que fica melhor ainda quando encontramos as duas coisas na mesma pessoa! Mulheres com olhares inocentes, jeitinho meigo, mas que sabem ser uma verdadeira safada entre quatro paredes! Homens educados, cavalheiros, que abrem a porta do carro e puxam a cadeira, que olham só para você, mesmo que a mulher mais linda do mundo passe ao lado, mas que quando estão sozinhos te seguram pelo cabelo e te apertam contra a parede, falam bobeiras ao seu ouvido, jogam não chão e prendem suas mãos e entendem como ninguém sobre o assunto, sobre a arte de amar!

Gosto destes tipos misteriosos: quietos, mas sedutores, safados, mas fiéis, pessoas que sabem o charme que têm! 

No quesito sedução e sensualidade, elevo para a primeira colocação quem sabe o poder que tem e consegue brincar com isso! Ora ar envolvente e perigoso, ora ar de santo. Isso enlouquece!

Desejo que tenham uma excelente semana! Depois me contem quem vocês são e de que tipo mais gostam! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!