quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

O amor nos deixa parecidos - amor profundo e transformador


Bom dia! Como passaram o Carnaval? Ontem meu esposo deixou um recadinho na minha postagem anterior que me fez querer escrever sobre este tema hoje: o amor nos deixa parecidos! Já pararam para pensar sobre isso? Quando duas pessoas se amam e convivem, vão ficando parecidas! Começam a ter os mesmos gostos (musicais, alimentares, etc) e começam a pensar parecido. Acho isso muito legal! Às vezes falam juntas as mesmas coisas durante uma conversa, planejam as mesmas coisas! Tem gente que chega a dizer que duas pessoas quando se amam muito e convivem há muito tempo começam a ficar parecidas fisicamente! Como quando achamos que um casal poderia muito bem passar por dois irmãos! Ou como quando dois amigos muito próximos também ficam semelhantes a ponto de acharmos que são da mesma família! Eu não sei bem como isso tudo funciona, mas só sei que se começarmos a reparar vamos nos surpreender! Almas gêmeas! Acreditam nisso? Acho que elas realmente existem! O amor transforma! Considero o amor, longe de qualquer dúvida, o sentimento mais lindo, forte e transformador de todos! O amor muda a vida de uma pessoa! Amemos mais! Amemos nossos amigos sem tantos julgamentos, é preciso aprender a aceitar as opiniões alheias e as decisões dos outros! Amemos mais nossa família, deixemos de lado às mágoas, as disputas, aproveitemos enquanto podemos conviver com nossos familiares! O tempo é inexorável e vai fazer com que choremos a perda de entes queridos, por isso é preciso saber aproveitar enquanto podemos! Amemos mais nossos companheiros. A vida a dois pode ser muito mais amena se deixarmos de lado pequenas bobagens no dia a dia, pode ser mais feliz, mais completa! Hoje eu só desejo que nossas vidas sejam repletas de amor verdadeiro, profundo, sincero e transformador!

Um beijo enorme e até a próxima!

7 comentários:

Deixe seu comentário usando o facebook!