segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

E o Oscar foi para...

Bom dia!

Adoro cinema, mesmo não tendo visto alguns dos indicados ao Oscar, assisti a toda a premiação ontem. Eu estava numa torcida particular por Eddie Redmayne, indicado ao Oscar de melhor ator por interpretar o físico Stephen Hawking, portador de ELA (Esclerose lateral amiotrófica), em "A teoria de tudo". O filme é maravilhoso e interpretação do ator foi perfeita! Adoro filmes baseados em histórias reais e esse em especial é lindo e emocionante! Prêmio merecidíssimo! Também fiquei super feliz por Julianne Moore ter levado o Oscar de melhor atriz, pelo filme "Para sempre Alice". Apesar de ainda não tê-lo assistido, adoro ela como atriz! Outro filme que me impressionou foi Boyhood, só o fato de o filme ter sido gravado ao longo de 12 anos é surpreendente! Podemos acompanhar o envelhecimento dos atores. Terminei de ver o filme e fiquei louca para saber como tinha sido gravado. Achei muito merecido o prêmio de melhor atriz coadjuvante para Patricia Arquette em Boyhood.
Esta semana pretendo assistir Birdman, que levou o Oscar de melhor filme, dentre outros prêmios que faturou, e  Whiplash que deu ao ator J.K. Simmons o Oscar de melhor ator coadjuvante, fiquei doida para assistir a esse filme, adoro o ator Miles Teller que faz o papel de um estudante de música.

Deixo aqui minha dica: assistam aos filmes indicados ao Oscar e em especial assistam "A teoria de tudo". Lindo, lindo, lindo!

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!