domingo, 18 de janeiro de 2015

Um novo amanhecer

   Bom dia pessoas queridas!!!

  Infelizmente meu romance  "Contra todas as probabilidades" chegou ao fim... Espero ter conseguido emocioná-los nesse tempo em que acompanharam comigo a história de Ana e Marcus.
 Tentarei publicá-lo fisicamente ou em formato de e-book, vou mantendo vocês informados! Quem gostou da história peço que a recomende aos seus amigos e familiares, as páginas continuarão disponíveis para leitura aqui no blog!


  Continuando com minha missão de conhecer novos autores da literatura brasileira, comprei um livro lindíssimo do qual gostaria de falar um pouquinho para vocês. Ele se chama "Um novo amanhecer" escrito por Cinthia Freire. É um romance e ao mesmo tempo um drama, de leitura fácil, gostosa e apaixonante. Giulia a personagem central começa a namorar um garoto do seu colégio chamado Leo aos quinze anos de idade. Apesar de muito jovens, eles descobrem um amor verdadeiro e uma vontade enorme de seguir a vida juntos. Mas Leo é um sobrevivente de Leucemia. A doença recidiva e ele precisa enfrentar novamente um longo e doloroso tratamento quimioterápico, radioterápico, etc. Giulia se mantém ao seu lado e conhece a dor de uma forma intensa. A história de amor dos dois é linda e arranca muitas lágrimas do leitor. Um anjo rebelde e que costumava não entender muito bem os humanos, e até mesmo criticá-los, é enviado à Terra com uma missão ainda desconhecida, que ele chega a pensar ser castigo. Ele conhece Giulia e passa a sentir os sentimentos tipicamente humanos: amor, dor, ciúme...  Para acompanhar essa leitura recomendo uma barra de chocolate e uma caixa de lenços!
  Acredito que existem muitos talentos da literatura brasileira escondidos, que ainda não tiveram o devido reconhecimento. Convido a todos a deixarem o preconceito de lado e a passarem a ler obras nacionais. Certamente irão se surpreender de uma forma positiva! "Um novo amanhecer" é uma das melhores surpresas que eu já tive!
 
Parabéns Cinthia Freire e boa sorte! Você e seu lindíssimo livro merecem reconhecimento e milhares e milhares de leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário usando o facebook!