sábado, 31 de janeiro de 2015

A magia da sedução

Bom dia!!!

Desde que criei o blog minha vida mudou! Durmo pensando no que postarei aqui no dia seguinte. Fico ansiosa em  descobrir se vocês irão gostar! Escrever sempre foi uma parte importante de mim, que agora saiu do armário e para lá não quer voltar! Essa minha parte escritora tem me sorrido um sorriso largo todos os dias quando acordo! E ainda quando tomo meu café da manhã ela rodopia em minha frente empolgada e alegre como uma criança! Obrigada por estarem aqui comigo e por fazerem isso tudo ter sentido!

Para alegrar o final de semana hoje postarei uma poesia! Um beijo enorme e até mais!


A magia da sedução

 Renata dos Reis Corrêa

Olhares que se encontram
Bocas que se desejam
Corpos que se aproximam
Mãos que se tocam
E muita, muita química!
Respiração, inspiração!
Sedução.
Olhos que se fecham
Bocas que se beijam
Corpos que se abraçam
Mãos que não se cansam
E muita, muita mágica!
Disposição, transpiração
Fogo! Paixão!


4 comentários:

Deixe seu comentário usando o facebook!